Siga-nos

Política

Siquara: Jonas Paulo e Adalto Soares não falam em nome do PT

Publicado

em

Por: Osmar Ribeiro

Aquiles Jesus dos Santos, o Siquara

Aquiles Jesus dos Santos, o Siquara

Após a publicação do FALA BARREIRAS “Paê pode perder secretaria para Jonas Paulo“, o presidente do PT de Barreiras, Sr. Aquiles Jesus dos Santos, mais conhecido como Siquara, declarou que independente da decisão tomada por Joas Paulo, Paê e Adalto, o PT de Barreiras não será responsabilizado. “As atitudes deles não serão mais retribuídas ao PT de Barreiras, até mesmo porque o prefeito não tem compromisso com o PT e sim com Adalto e Paê”, declara.

Siquara diz que vai desmitificar que Adalto, Paê e Jonas Paulo falam em nome do PT. “Vamos desmitificar esse negócio de as pessoas acharem que Paê, Adalto e Jonas Paulo, falam em nome do PT, pois não vão falar por tão cedo”, afirma.

Ainda segundo o presidente do PT de Barreiras, o partido não pode concordar com o que está acontecendo em Barreiras, “o que Tonhão tem é compromisso de pessoa, e não de partido, não vamos mais admitir que na situação que Barreiras está, dizer que o PT esta comugando com esse negócio que eles chamam de governo, isto ai pode ser chamado de qualquer coisa, mas de governo, isto aí nem passa perto”, finaliza.

Jonas Paulo, Adalto Soares e Paê

Jonas Paulo, Adalto Soares e Paê

2 Comentários

2 Comments

  1. Manoelito

    21 de dezembro de 2013 às 21:46

    Quero Parabenizar o Siquara , Jonas Paulo usou o Pt demais em Barreira que que fez o conchave municipal

  2. gilmar pereira

    28 de dezembro de 2013 às 09:59

    Força e purso forte .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *