Siga-nos

Política

Saulo parabeniza ação conjunta contra a Covid-19 em Barreiras

Segundo o empresário, a ação é séria e eficaz no combate ao coronavírus no município

Publicado

em

Ascom Saulo Martins

Diante da ação exemplar da criação de barreiras sanitárias localizadas nas BR 242 em frente o terminal rodoviário de Barreiras, na BR 242 saída para Salvador e na BR 135 saída para São Desidério, executada pela prefeitura municipal de Barreiras através de equipe multidisciplinar da saúde (enfermeiros e técnicos), da Guarda Municipal, do Cootrans e o apoio da Policia Rodoviária Federal-PRF na abordagem aos veículos. Saulo Martins parabeniza e destaca o comprometimento sério e eficaz no combate ao coronavírus no município de Barreiras através dessa ação.

“Na semana em que comemoramos o dia do enfermeiro (12 de maio), não poderia deixar de ressaltar a força, a coragem e a dedicação desses profissionais nesse momento tão importante para toda a humanidade. Vendo essa ação nosso município, diante de tantas dificuldades físicas como exemplo o nosso clima quente e o risco eminente de contágio do coronavírus, é emocionante e gratificante me expressar positivamente e agradecer a essa classe pelo brilhante trabalho. Aproveitando o espaço, estendo minha gratidão a todos os profissionais e equipes diversas envolvidas nessa luta que é de todos nós”.

Perguntado sobre a visão geral da pandemia em nosso município, Saulo se diz otimista e acredita que considerando os dados dos boletins apresentados e das medidas de prevenção tomadas, em breve vamos conseguir voltar com uma rotina mais próxima da normalidade.

Finalizando a entrevista, Saulo reforça a orientação de que nesse momento é preciso que quem puder ficar em casa, fique e que precisar sair por quaisquer motivos, usem máscaras e sigam as recomendações da secretaria municipal de saúde.

Fala Barreiras