Siga-nos

Política

Recuperado acesso às Cachoeiras do Redondo e Acaba Vida

Ação visa potencializar o turismo no município

Publicado

em

O vereador Otoniel Teixeira (PDT) tem acompanhado regularmente o trabalho desenvolvido pelo Poder Municipal no sentido de recuperar e facilitar o acesso aos dois cartões de visita de Barreiras – a Cachoeira do Acaba Vida e a Cachoeira do Redondo. Nas estradas vicinais que dão acesso a esses importantes recantos turísticos, a Secretaria de Infraestrutura tem melhorado o acesso e está recuperando todos os pontos críticos que dificultam o fluxo de trânsito, reivindicações feitas à prefeitura pelo vereador.

Com a facilitação do acesso e o aumento da demanda devido às obras de recuperação, a Secretaria de Turismo alerta para que os visitantes respeitem as normas ambientais de modo a evitar a degradação do meio ambiente nestes pontos turísticos tão requisitados.

5 Comentários

1 Comentário

  1. Washington Antunes Leite

    27 de junho de 2019 às 15:41

    Parabéns ao prefeito zito pelo trabalho que estar fazendo na cidade e na zona rural do município

  2. Maria da Paz Pimentel

    28 de junho de 2019 às 10:53

    Todo bom Prefeito e Cidadão deveriam Trabalhar por sua Comunidade e seu Povo. Ainda falta muito pra Barreiras alcancar o patamar que merece.Que o novo Prefeito pense mais no sofrido povo baiano e use todo as verbas para o bem da comunidade e não em beneficio proprio.

  3. Pedro Esdras

    29 de junho de 2019 às 10:00

    Ser político atualmente no Brasil é um grande desafio quando se expoe a imagem ao público em meio as mazelas que alguns elementos que se dizem políticos praticam sem nenhum excuplo, maculando a classe política, sendo esta instrumento inerente de uma sociedade organizada e civilizada.
    Portanto, Registro o meu reconhecimento a coragem – por ser político nesse cenário – a competência e a visão em identificar as prioridades do nosso município, diante a escassez de recursos, no exército do cargo de prefeito de Barreiras.

  4. Pedro Esdras

    29 de junho de 2019 às 10:21

    Onde se lê, excrupo, lei-a-se: ESCRUPULO.

  5. Eustaquio

    4 de julho de 2019 às 20:53

    Por favor me ajude a achar esse Washington antunes leite. Do primeiro comentário urgente precisamos do contato ou email. Dele nos ajude por favor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *