Siga-nos

Barreiras

PSOL Barreiras elege nova direção em convenção no próximo sábado

O evento contará com uma dinâmica animada e com espaço para filiações de novos membros.

Publicado

em

No próximo sábado, 25 de março, o Partido Socialismo e Liberdade de Barreiras realizará sua Convenção Municipal para debater sobre a política local e eleger a nova direção para os próximos dois anos.

Os filiados debaterão conjuntura, plano de ação para 2017 e resoluções politicas. Participará como convidado, debatendo sobre “O PSOL na conjuntura”, o cientista político, ex-membro da Direção Nacional do PSOL, Prof. Dr. Jorge Almeida.

O evento contará com uma dinâmica animada e com espaço para filiações de novos membros. A atividade convoca os filiados, mas é aberta à simpatizantes. Confira abaixo a convocatória na íntegra.

CONVOCAÇÃO DE CONVENÇÃO MUNICIPAL

O Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade do Município de Barreiras, BA, através de seu Presidente, com base nos Art.54, § único, Art. 55, “c” e Art. 56, do Estatuto do Partido Socialismo e Liberdade, convocar todos (as) filiados (as) municipais do PSOL de Barreiras para a CONVENÇÃO MUNICIPAL, a realizar-se no dia 25 de março de 2017, das 9:00 às 18:00, na Câmara Municipal de Barreiras, localizada à Av. Clériston Andrade, nº 1353, Centro neste município, para tratar da seguinte pauta:

1. Eleição e posse do Diretório Municipal;
2. Plano de ação 2017;
3. O PSOL e a conjuntura/ Conjuntura municipal;
4. Filiação de novos membros.

Fala Barreiras