Siga-nos

Oeste

Projeto de lei que concede o nome de José Lima de Oliveira a trecho da BR-351 é aprovado na ALBA

O PL, de autoria do Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior, presta homenagem a José Lima de Oliveira e foi aprovado com unanimidade.

Publicado

em

Embasa

Na última terça-feira (1), a Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) se reuniu para aprovar o Projeto de Lei (PL) n° 23.151/2019, de autoria do Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP). O objetivo da PL é homenagear José Lima de Oliveira, concedendo o seu nome à BA-351, no trecho que liga o entroncamento da BA-451 até o município de Mansidão.

A homenagem é resultante da importância de José Lima de Oliveira para essa região. Ele nasceu no município de Santa Rita de Cássia em 29 de julho de 1932 e se tornou um homem de muita influência política na região oeste da Bahia.

De acordo com o Deputado Antônio Henrique Júnior, Oliveira ingressou na vida pública como vereador em Santa Rita de Cássia e exerceu o mandato legislativo no município 4 vezes. Com a criação do município de Mansidão em 1985, que ocorreu após o desmembramento de Santa Rita de Cássia, o político se tornou o primeiro prefeito da cidade.

Luciano Simões Filho, relator do projeto, apresentou parecer favorável à aprovação da PL, que foi aprovada por unanimidade pelos deputados do colegiado.

Projeto de lei que concede o nome de José Lima de Oliveira à trecho da BR-351 é aprovado na ALBA

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras