Siga-nos

Política

Poder Legislativo: Presidente Eurico Queiroz arranca lágrimas de Zito Barbosa

Eurico Queiroz e demais vereadores da base do executivo, vão indicar e a Unidade Escolar que será construída no bairro Boa Sorte levará o nome de Celso Barbosa, pai de Zito Barbosa

Publicado

em

Se por um lado a população do bairro Boa Sorte comemorou na tarde dessa segunda-feira (18), a assinatura da ordem de serviço para construção de uma nova escola na comunidade, por outro o prefeito Zito Barbosa se emocionou com a homenagem referenciada ao patriarca da família Barbosa. Durante a solenidade, os dizeres do presidente da Câmara de Barreiras, vereador Eurico Queiroz, lembrou a trajetória de luta pela educação dos filhos e do município em geral, de Celso Barbosa, e levou o prefeito às lágrimas.

Em discurso, o presidente da Câmara, vereador Eurico Queiroz, destacou a importância da homenagem a Celso Barbosa. “Juntamente com os outros vereadores, conversamos e resolvemos fazer uma indicação conjunta para homenageá-lo, e solicitaremos ao prefeito Zito que a unidade tenha o nome de seu pai. Essa escola levará o nome de um grande homem, que lutou pela educação, não somente de seus filhos, como também de toda a população do município. Pessoa simples e de um coração enorme, que deixa saudade, mas que agora além de ser lembrado no coração de todos, terá seu nome mais uma vez marcado na história do município”.

Emocionado, ao discursar na solenidade, o prefeito Zito Barbosa agradeceu e afirmou ser aquela, uma homenagem muito gratificante que sua família recebe naquela tarde. “Eu e minha família ficamos muito felizes pela homenagem prestada. E o que mais nos emociona, é saber que o nome dele será lembrado na educação, seguimento que tanto lutou e defendeu”, disse o prefeito.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barreiras Notícias - Fala Barreiras