Siga-nos

Política

Oziel Oliveira participou de encontro com presidenciáveis para discutir o agronegócio brasileiro

Publicado

em

01O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), acompanhado da candidata à deputada federal Jusmari Oliveira, participou na manhã, desta quarta-feira, 06, em Brasília, na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), para debater os projetos e compromissos dos candidatos mais bem colocados nas pesquisas, Dilma Rousseff, Aécio Neves e Eduardo Campos, para a agropecuária brasileira. O presidente da CNA, João Martins da Silva Júnior, destacou o documento redigido pela entidade “o que esperamos do próximo presidente 2015-2018”.

A agronegócio brasileiro é responsável por um terço do PIB do País, além de ser responsável por 44% das exportações brasileiras no primeiro semestre deste ano. Mas ainda precisamos de mais investimentos no setor, para que nossa economia continue crescendo, gerando emprego e renda para o Brasil – Disse Oziel.

Oziel Oliveira ainda fez questão destacar o potencial agrícola da região oeste da Bahia.

Nós representamos uma das regiões mais importantes para o agronegócio brasileiro, e precisamos de políticas públicas e compromissos dos presidenciáveis para que possamos continuar crescendo. Não podemos esquecer que a agricultura é questão de segurança alimentar – Conclui Oziel Oliveira.

O evento contou com a presença de mais de 600 pessoas, entre parlamentares, ministros, empresários e entidades ligadas ao setor do agronegócio.

Vale lembrar que a produção agrícola deve chegar a 193,8 milhões de toneladas na safra 2013/2014, o que representa um aumento de 2,8% sobre os 188,7 milhões da safra passada.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barreiras Notícias - Fala Barreiras