Siga-nos

Política

O Oeste da Bahia perdeu em não eleger Marisete para Deputada Federal, diz Saulo Martins

”…não entendo o que faz aqueles que dizem amar nossa cidade, votarem em representantes de outras regiões que só aparecem de 4 em 4 anos”…

Publicado

em

Saulo Martins

Saulo Martins, empresário barreirense | Foto: Divulgação

Em entrevista ao Falabarreiras, o empresário barreirense, Saulo Martins, faz uma avaliação sobre as eleições de 2022 na região Oeste da Bahia. “Tenho o entendimento que o Oeste da Bahia perdeu em não ter dado essa oportunidade da Primeira Dama, Marisete Bastos, ter uma cadeira no Congresso Nacional. Ajudaria muito o Prefeito Zito Barbosa, que, através da sua gestão, tem deixado um legado muito forte para o desenvolvimento de Barreiras, principalmente na infraestrutura do município. As obras de drenagem da Morada da Lua e do Loteamento São Paulo são grandes marcas desse legado”.

Segundo Saulo, mesmo com os investimentos realizados, a infraestrutura ainda demanda de obras importantes para sanar problemas crônicos ocasionados pela geologia da cidade, principalmente no período de chuvas. “Com a Primeira Dama na Câmara dos Deputados o Prefeito teria mais condições e recursos para realizar essas obras, pois o mesmo já nos mostrou que é competente e tem compromisso com Barreiras”

.

“Eu como um jovem empresário, que tem interesse de somar na luta pelo desenvolvimento econômico e social de nossa cidade, vejo que erramos ao dividir forças e com isso terminar não elegendo representantes da nossa região em Brasília, e Marisete teria total capacidade para nos representar e representar de verdade”, diz Saulo que complementa, “Também não entendo o que faz aqueles que dizem amar nossa cidade, votarem em representantes de outras regiões que só aparecem de 4 em 4 anos”, finaliza o empresário.

Fala Barreiras