Siga-nos

Política

Mais um projeto de lei do deputado Antonio Henrique Júnior é aprovado pela AL-BA

O PL propõe a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais do ramo alimentício a informar, de forma clara e em destaque, a substituição de queijo ou outros lácteos por produtos análogos…

Publicado

em

Aeroporto de Barreiras

Deputado Antonio Henrique Júnior | Foto: Divulgação

O PL-24.016/2020, de autoria do deputado Antonio Henrique Júnior (PP), aprovado na quarta-feira (7) pelo plenário da Assembleia Legislativa, causou bastante curiosidade entre consumidores de produtos à base de queijo, produtores da cadeia do leite e fornecedores de alimentos, pois propõe a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais do ramo alimentício a informar, de forma clara e em destaque, a substituição de queijo ou outros lácteos por produtos análogos.

“As pessoas, muitas vezes, acham que estão consumindo, por exemplo, muçarela e quando vão ver é um produto semelhante mas de origem diferente e que não possue o mesmo valor nutricional. Não somos contra a venda desses produtos, mesmo porque eles são permitidos no mercado. O que queremos é mais clareza nas informações para que o consumidor não seja enganado”,

informou o deputado

Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras