Siga-nos

Política

Governo da Bahia entrega obras em Barreiras e atende indicações parlamentares de Antonio Henrique Júnior

“A ampliação do Hospital do Oeste foi objeto de diversas reivindicações do nosso mandato ao Governo do Estado”

Publicado

em

Ascom Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

O Governo da Bahia fez uma série de entrega de obras, equipamentos e serviços para a população do oeste baiano. A principal delas, a Policlínica de Barreiras, teve como ponto de partida a Indicação Parlamentar do deputado Antonio Henrique Júnior, no ano de 2015. O equipamento vai atender 550 mil moradores de 20 municípios, com consultas médicas em diversas especialidades e exames de média e alta complexidade.

Radiante com o atendimento do seu pedido, o deputado comemorou outra deferência do governador Rui Costa e do vice-governador João Leão às suas ações parlamentares: “A ampliação do Hospital do Oeste foi objeto de diversas reivindicações do nosso mandato ao Governo do Estado. Hoje foi inaugurada a primeira etapa dessa obra com a entrega de dois blocos de enfermarias com 62 leitos para internação, destinados prioritariamente à ortopedia. A obra para implantação dos serviços de cardiologia está em andamento e a autorização para licitar mais de R$ 21 milhões a serem aplicados na área de oncologia (tratamento de câncer) também foi assinada hoje”.

Outra obra, entregue nesta data, que teve uma participação direta do deputado, através de Emenda Parlamentar, foi o sistema de abastecimento de água para as localidades de Barrocão de Baixo, Barrocão de Cima, Bebedouro, Gameleira e Passagem Funda, beneficiando mais de 1.200 famílias.

Antonio Henrique Júnior também foi autor das Emendas Impositivas destinando recursos para aquisição de ônibus escolar para Riachão das Neves e ambulâncias para Barreiras, Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia. Os equipamentos foram entregues ao final da solenidade de inauguração da Policlínica de Barreiras

Barreiras Notícias - Fala Barreiras