Siga-nos

Eleições 2022

ZECA ALÍPIO:
Candidato a deputado federal 100% Bolsonaro acredita na vitória e reafirma os compromissos de campanha

“A onda verde e amarela está cada dia mais forte”, afirma o candidato…

Publicado

em

Eleições 2022

Em reta final de campanha, o candidato a deputado federal Zeca Alípio está confiante numa vitória sua e do presidente Jair Bolsonaro na eleição deste domingo (2). “A onda verde e amarela está cada dia mais forte e, com apoio dos brasileiros, vamos reeleger o nosso presidente para que o Brasil continue sendo este país que dá certo, cheio de oportunidades e sem corrupção”.

Concorrendo pela primeira vez a um cargo público, Zeca, que é produtor rural e conhece as dificuldades vivenciadas pela categoria, percorreu diferentes municípios do Oeste e de toda a Bahia para apresentar suas propostas e buscar apoios. “Essa caminhada foi algo muito especial na minha vida. Entrei nesta eleição para representar o setor produtivo, que é tão importante econômica e socialmente, mas que ainda não possui um deputado federal na Bahia que realmente defenda os seus interesses e busque as melhorias necessárias. E percebi nos encontros, carreatas, motociata ao lado de Bolsonaro e Roma, entrevistas e conversas dos quais participei o anseio por candidaturas como a minha, de pessoas sérias e comprometidas em fazer uma nova política. Foi muito gratificante”

, destaca.

Eleições 2022

Radicado há 35 anos no Oeste da Bahia, Zeca  reafirmou  os  principais compromissos num futuro mandato, destacando como principais a desburocratização do acesso ao crédito rural para todos os produtores; viabilização a recursos pra cursos técnicos que ajudem a formar profissionais mais qualificados para o mercado de trabalho; o apoio às boas pautas do governo Bolsonaro; e trabalhar para solucionar o problema de escassez de distribuição de energia e a duplicação da rodovia que liga Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.

Empolgado, Zeca encerrou a campanha oficial lembrando que “no dia 2 de outubro, é 22 para presidente e governador da Bahia, 222 para senadora e 1431, Zeca Alípio, para deputado federal. Vamos juntos construir um futuro melhor para nós e nossos filhos”, finalizou.

Fala Barreiras