Siga-nos

Eleições 2022

PL, partido do presidente Bolsonaro confirma Emílio Bacelar à deputado federal pela Bahia

Há 3 meses da eleição, partidos fazem convenções para selar candidaturas…

Publicado

em

Eleições 2022

Os candidatos às eleições de 2022 começaram a ser oficializados a partir da quarta-feira (20/07). Até o dia 5 de agosto ocorrem as convenções partidárias que vão aclamar por votação os nomes escolhidos pelas siglas. Os partidos têm até o dia 15 de agosto para o registro das candidaturas na Justiça Eleitoral. E é no dia seguinte que a campanha dá o seu pontapé oficial, até a realização do primeiro turno no dia 2 de outubro.

Representando o Oeste da Bahia, Emilio Bacelar de Barreiras será o candidato a deputado federal do Presidente Bolsonaro. Emilio Bacelar, militante político aqui do Oeste da Bahia é um entusiasta de Bolsonaro desde a sua primeira eleição.

De acordo com Emílio, é uma honra muito grande poder ser candidato pelo partido do presidente Jair Bolsonaro. “Eu que fui e sou um grande entusiasta da campanha do presidente Jair Bolsonaro desde a sua primeira eleição, agora convidado por ele a disputar a eleição na Bahia, em especial para deputado federal”, comenta Emílio.

Ainda de acordo com Emílio, o fato de ser uma pessoa bastante popular e conhecer toda a região facilitará o processo de campanha em busca de voto para o presidente Bolsonaro e para ele como representante do partido aqui no Oeste da Bahia. “Eu conheço a região toda, conheço todo o oeste da Bahia, vivo daqui dessa região, conheço os problemas de cada comunidade, vai ser muito tranquilo circular e viajar aqui pelo Oeste para poder pedir voto para o meu presidente, meu governador João Roma que também faz parte da nossa grade de candidatos, nossa se senadora doutora Raíssa”

, afirma Emílio

Emílio informa ainda que pretende disputar as eleições de forma limpa e pacífica “uma eleição limpa, de paz, de tranquilidade, levando a mensagem boa para o nosso povo, levando as boas novas do nosso presidente que o Nordeste, a Bahia e o Oeste da Bahia precisam. É isso que eu quero levar, levar a mensagem do meu presidente e dizer que o oeste da Bahia tem condições de eleger até cinco federais se ele quiser. Eu com fé em Deus serei um desses e estarei lá em Brasília defendendo cada comunidade, cada cidade, cada povoado da minha região e um deputado federal no Congresso Nacional do povo da Bahia”.

As eleições 2022 ocorrem no dia 2 de outubro e definem o presidente do Brasil pelos próximos quatro anos. As candidaturas devem ser oficializadas até o dia 05 de agosto, prazo final para os partidos e federações realizarem as convenções e confirmarem a participação. Além de presidente, as eleições de 2022 também definem deputados estaduais e federais, senadores e governadores.

Fala Barreiras