Siga-nos

Eleições 2022

Na gestão de Tito uma nova política de saneamento será implantada, reduzindo o valor da taxa de esgoto

“Iremos criar as condições necessárias para a redução da taxa de esgoto de 80%, que tem sacrificado muito toda a nossa população”

Publicado

em

Ascom Tito 70

Em seu plano de governo, Tito propõe a implantação de uma nova política de saneamento, diminuindo a taxa de esgoto e respeitando o barreirense.

Segundo Tito, a tarifa de esgoto em Barreiras é demasiadamente alta, uma vez que é cobrado 80% sobre o valor da tarifa de água, mas nem toda a população conta com esse serviço de saneamento.

“No nosso governo, iremos criar as condições necessárias para a redução da taxa de esgoto de 80%, que tem sacrificado muito toda a nossa população. Essa taxa po de ser menor. Além disso, é preciso realizar obras de esgotamento sanitário, e cuidar da saúde de nossa população”.

Declarou Tito.

É importante ressaltar que Tito foi autor de ação popular que combateu a cobrança de 80% da taxa de esgoto em Barreiras, porém, essa taxa continua sendo cobrada, mesmo em desacordo com a opinião popular.

Nos últimos quatro anos o atual governo municipal não construiu nenhum método linear de rede coletora de esgoto em Barreiras. Neste sentido, Tito propõe que sejam retomadas as obras de esgotamento sanitário, garantindo a construção das redes coletoras de esgoto que ainda faltam, levando o município, a universalização desse importante serviço.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Fala Barreiras