Siga-nos

Eleições 2022

Em entrevista ao Falabarreiras, Antonio Henrique Júnior reafirma seu compromisso com o Oeste da Bahia

Único representante eleito em todo o Oeste da Bahia, o deputado pretende buscar as parcerias do governo do estado e do deputado federal João Leão para continuar trabalhando pelo povo do Oeste…

Publicado

em

Eleições 2022

Entre os cargos disputados nessa eleição, os baianos tiveram que escolher quem deveria ocupar cada uma das 63 cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), em Salvador.

Veja no final dessa matéria o vídeo da entrevista com o deputado!

Representando a região Oeste, 13 candidatos disputaram uma vaga nessas eleições, mas só Antonio Henrique Júnior foi eleito para representar a região e lutar por mais progresso.

Em Barreiras, após o resultado das eleições com a confirmação da reeleição divulgada ainda na noite de domingo pelo TSE, o deputado Antonio Henrique Júnior se pronunciou em entrevista ao canal do Youtube do Falabarreiras.com para agradecer ao povo baiano e em especial à região Oeste por mais uma vez depositarem nele o seu voto de confiança.

“Quero agradecer ao povo de todo o Oeste da Bahia, aos prefeitos, aos vereadores, aos ex-prefeitos, lideranças políticas e a toda a população por dar mais um mandato ao deputado estadual Antonio Henrique Júnior. Nós fizemos uma campanha diferente, uma campanha cidadã, prestando contas do nosso mandato a toda população do Oeste e isso nos credenciou essa vitória, agradece o deputado reeleito.

Desse modo, Antonio Henrique Júnior passa a ser o único representante do oeste baiano na ALBA nos próximos 4 anos para defender os interesses da população e lutar por melhorias e benefícios que a população tanto precisa.

Apesar de ser o único representante eleito em todo o Oeste da Bahia, o deputado reafirma o seu compromisso com o povo que o reelegeu: “vou continuar lutando pelo Oeste da Bahia, levando o nome da nossa região para Salvador e cobrando os investimentos que nós precisamos para a população que mais precisa, principalmente na área de energia, da água, cobrando investimentos na infraestrutura e nas indústrias”, afirma ele.

Para o novo mandato, o deputado pretende buscar as parcerias do governo do estado e do deputado federal João Leão para a implantação do Hospital da Criança em Barreiras, trazer mais verbas e continuar trabalhando pelo povo do Oeste.

Além disso, Antonio Henrique Júnior reafirmou seu compromisso com a educação, se comprometendo a continuar buscando recursos para melhorar a educação do município, “o caminho para o desenvolvimento é a educação”, declara o deputado.

Fala Barreiras