Siga-nos

Eleições 2022

ELEIÇÕES 2022:
Presidente Jair Bolsonaro visita Barreiras

Além de parlamentares baianos e o pastor Silas Malafaia, o Presidente estava acompanhado pelos prefeitos Zito Barbosa e Júnior Marabá…

Publicado

em

Eleições 2022

Nesta terça-feira (25), o Presidente Jair Bolsonaro visitou a cidade de Barreiras, Oeste da Bahia. Na visita, Bolsonaro foi recebido no aeroporto por apoiadores. Ao chegar na cidade, o candidato do PL se reuniu em um hotel com lideranças políticas e empresariais, a maioria ligada ao agronegócio. Em seguida, participou de comício na Praça Landulfo Alves, no Centro Histórico da cidade.

Além de parlamentares baianos e o pastor Silas Malafaia, o senador eleito Magno Malta, também participou do ato. Ao lado de Malafaia e Magno Malta, Bolsonaro participou de comício prestigiado por seus apoiadores.

Durante o comício, o Presidente estava acompanhado também pelo prefeito de Barreiras Zito Barbosa e Júnior Marabá, prefeito de Luís Eduardo Magalhães, ambos apoiadores de Jair Bolsonaro. Em seu discurso, Zito Barbosa agradeceu por estar recebendo o presidente em Barreiras.

“Obrigado presidente porque o senhor devolveu a nós brasileiros o sentimento de pertencimento a esse país. Obrigado presidente porque nós hoje temos orgulho de levantar a bandeira do Brasil, temos orgulho de vestir a camisa verde e amarela”, comentou o prefeito.

Jair Bolsonaro iniciou seu discurso citando seu legado durante esses quatro anos de governo e atacando o PT, partido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu adversário nesse segundo turno. “Eu gostaria de falar aqui o que seria o melhor do meu governo para vocês. Primeiramente eu gostaria de falar que nós fizemos ressurgir o patriotismo em nosso Brasil. Nós somos uma grande família. A família é uma graça de Deus. A defesa da família com toda a certeza passa a ser, de certa forma, um legado nosso também”

, comenta o presidente.

Dirigindo-se aos enfermeiros barreirenses, Jair Bolsonaro afirmou que sancionou o projeto do piso salarial dos enfermeiros e que o ministro Barroso, indicado pelo PT, derrubou no Supremo Tribunal Federal. “Quando o PT Não faz a maldade por si só, alguém que está ligado a ele faz”, ataca Bolsonaro.

Quanto ao salário mínimo, Bolsonaro garante que no próximo ano, será reajustado acima da inflação. “Quero dizer a vocês que no ano que vem o salário mínimo será reajustado acima da inflação, dos aposentados e servidores públicos também”, promete Jair Bolsonaro.

Em seu discurso, Bolsonaro pediu a apoiadores e aliados que votem no candidato do União Brasil ao governo da Bahia, ACM Neto, que não veio a Barreiras prestigiar o presidente, e disputa o segundo turno contra Jerônimo Rodrigues (PT).

Fala Barreiras