Siga-nos

Eleições 2022

Ao lado de Marinho e Zé Carlos da Cebola, Sigi Vilares oficializa candidatura a deputado federal

Publicado

em

Sigi Vilares assina homologação da candidatura

O radialista e blogueiro Sigi Vilares oficializou na manhã desta sexta-feira, 6, no Centro de Convenções de Salvador, sua candidatura à deputado federal.

Pela manhã ocorreu na capital baiana a convenção conjunta dos partidos que apoiam ACM Neto ao governo do estado, entre os partidos está o Republicanos, na qual faz parte Sigi Vilares.

Ao lado de Zé Carlos da Cebola, seu candidato a deputado estadual, Sigi Vilares comemorou a oficialização de sua candidatura. “Só Deus sabe o que eu passei para estar hoje aqui colocando meu nome à disposição do povo baiano como uma opção de voto. Deus é bom”, agradeceu ele.

Zé da Cebola assina homologação da candidatura

Estadual – Para compor a chapa com Sigi Vilares, o escolhido foi Zé Carlos da Cebola, um grande empresário reconhecido na região de Irecê e com forte influência em Luís Eduardo Magalhães devido o grande número de moradores daquela região na cidade. “Zé Carlos não é simplesmente um empresário, ele é um ser humano fantástico que ajudou e ajuda muitas famílias a terem uma vida digna na região de Irecê. Isso faz com que ele também tenha o seu nome reconhecido também no oeste. Estou muito feliz em fazer essa dobradinha com ele”, revelou Sigi.

Sigi Vilares e Márcio Marinho

Oeste em ascensão – Para o presidente do Republicanos na Bahia, deputado Márcio Marinho, a candidatura de Sigi Vilares no oeste reflete o crescimento do partido na região. “Nosso partido cresceu no país, na Bahia e no oeste não vai ser diferente. Sigi Vilares chega para somar, chega para integrar nosso projeto de expansão”, revelou o deputado.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras