Siga-nos

Política

Deputado Tito reivindica serviços de Correios para bairros ainda não atendidos em Barreiras

Na solicitação, o deputado cobra providências para que os serviços também sejam prestados para esta parcela da população barreirense

Publicado

em

O deputado federal Tito (Avante/BA), solicitou ao presidente dos Correios, General Cunha, providências administrativas no sentido de dotar os Correios em Barreiras, com todas as condições necessárias, para garantir a entrega de correspondências e encomendas em diversos bairros da cidade que ainda não são atendidos com os serviços postais, essenciais a toda a população.

Para Tito, é inadmissível que na altura dos seus 128 anos de emancipação política, ainda existam diversos bairros que não recebem correspondências e/ou encomendas, culminando em grave prejuízo para os munícipes.

O deputado afirma que os moradores encontram dificuldades no recebimento das entregas domiciliares, de objetos simples, que são as demandas que não precisam de assinatura de recebimento, e as demandas que a requerem.

“Precisamos garantir que esses bairros sejam atendidos pelos serviços completos dos Correios e não apenas na modalidade objeto simples ou nenhuma delas”, finalizou Tito.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *