Siga-nos

Destaques

Deputado Tito participa de reunião com produtores de leite de Missão do Aricobé

Segmento transformou-se numa importante atividade econômica em Angical

Publicado

em

Ascom Deputado Tito (Avante/BA)

Nesse domingo (01), o deputado federal Tito (Avante/BA), participou do encontro mensal dos integrantes da Associação dos Produtores de Leite de Missão (ASPROLEM). Na pauta, investimentos em infraestrutura para estradas vicinais, além de outras demandas para apoio e ampliação da produção do leite no município.

Além da presença de muitos associados da Asprolem e demais moradores, participaram do encontro o presidente da associação, Dário de Alcântara, o líder político Deusdete Vilas Boas, o presidente do Sindicato dos produtores rurais, Luciano Lopes, e outras importantes autoridades no município.

Na oportunidade, os associados relataram ao deputado que apesar da grande produtividade, o distrito sofre com a falta de qualidade de sua infraestrutura de transportes. Essa ineficiência impossibilita o escoamento, aumenta os custos da produção sendo um entrave para o desenvolvimento econômico da localidade.

Na visão de Tito, a pecuária leiteira desenvolvida em Missão tem se destacado regionalmente, principalmente do ponto de vista econômico, já que vem crescendo muito perante as demais atividades do agronegócio, como do ponto de vista social, pois é uma atividade de extrema importância na geração de emprego e renda aos inúmeros agentes envolvidos no processo, principalmente ao produtor rural, impedindo em muitos casos uma intensificação do êxodo rural.

“A produção de leite sem dúvida é de extrema importância para o município de Angical gerando emprego e renda a inúmeros produtores, gerando em contrapartida um efeito social positivo, já que oportuniza expectativas futuras aos pecuaristas. De modo que reafirmo meu compromisso de pleitear junto às esferas de governo, o fortalecimento do setor no município, como em toda região Oeste”, disse Tito.

Tito reafirmou o seu compromisso em continuar trabalhando efetivamente por Angical, com a determinação de corresponder a confiança da população angicalence que lhe tornou o deputado mais votado no município na eleição do ano passado.

Visited 1 times, 1 visit(s) today
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *