Siga-nos

Política

Deputado Federal Carlos Tito é indicado para compor equipe de transição do governo Lula

Convite é para compor o grupo de trabalho da pasta da Agricultura, Pecuária e Abastecimento…

Publicado

em

Os nomes da equipe responsável pela transição entre os governos de Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) começaram a ser anunciados entre os dias 8 a 10 de novembro. A equipe de transição deve ter mais de 100 pessoas entre colaboradores, voluntários e técnicos, além dos 50 nomes que serão oficializados no Diário Oficial da União, o limite de contratação permitido pela Constituição.

O Deputado Federal Carlos Tito é um dos indicados para compor o grupo de trabalho da pasta da Agricultura, Pecuária e Abastecimento da equipe de Transição de governo de Lula.

Em mensagem publicada nas redes sociais, Tito agradeceu ao convite do presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva. “Estarei presente aqui em Brasília para contribuir efetivamente com as políticas públicas da Agricultura, para a Bahia e para o Brasil. Obrigado ao Presidente @lulaoficial, ao Vice presidente e Coordenador do Grupo de Transição @geraldoalckmin_ e ao meu partido Avante pela oportunidade de contribuir com o desenvolvimento do nosso país”

, disse o deputado.

A notícia de que o deputado federal Tito, foi indicado para compor o grupo de trabalho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento deixou muitos barreirenses orgulhosos pelo reconhecimento e pala representação do Oeste na equipe de transição do governo Lula.

Em suas redes sociais, a vereadora Camélia da Mata expressou sua satisfação ao receber a notícia. “Me alegro, porque essa indicação, significa que o Oeste da Bahia está sendo lembrado e prestigiado através do nosso representante na Câmara Federal. Desejo que o deputado Tito, realize um excelente trabalho contribuindo com políticas públicas para o fortalecimento deste importante segmento em nosso país, comenta a vereadora.

Fala Barreiras