Siga-nos

LEM

Deputado Antonio Henrique Júnior e prefeito Junior Marabá acompanham andamento de obras em Luís Eduardo Magalhães

Na sede da Secretaria de Segurança e Trânsito, o deputado estadual participou também da entrega dos novos uniformes da Guarda Civil Municipal

Publicado

em

Dando continuidade ao bom trabalho, o deputado estadual Antonio Henrique Júnior participou diretamente nesta sexta-feira (06/05), de diversas ações que trarão mais benfeitorias para a população do município de Luís Eduardo Magalhães.

Durante os compromissos no município, o deputado em companhia da secretária Vânia Cenci, e o prefeito Júnior Marabá, assinou na Secretaria de Cultura e Esporte a Ordem de Serviço para a construção de uma arena de futebol no bairro Conquista, realizando após isso, uma visita à área onde será feita a implantação do futuro Campo Society Areninha, fruto de Emenda Parlamentar de sua autoria.

Em companhia do prefeito Júnior Marabá, o deputado visitou também os bairros que estão recebendo a pavimentação e requalificação asfáltica, que num total de aproximadamente 50 ruas já somam mais de 452 mil m² concluídos. Antonio Henrique Júnior recebeu ainda os agradecimentos de Junior Marabá, por toda responsabilidade, seriedade e comprometimento que vem tendo nas tratativas com o Governo do Estado para novos investimentos para o município.

“É um prazer estar aqui vendo que o trabalho está sendo desenvolvido com o recurso sendo implantado de forma correta para o povo que mais precisa. Desejo aqui um grande abraço ao prefeito Junior Marabá e a toda a população de Luís Eduardo Magalhães”, disse o parlamentar.

Seguindo o ritmo de trabalho, Antonio Henrique Júnior juntamente com o Prefeito Júnior Marabá e o Comandante João Batista, entregou na sede da Secretaria de Segurança e Trânsito, novos uniformes que serão utilizados pelos guardas civis municipais de Luís Eduardo Magalhães.

Ato que também contou com a presença dos secretários Municipais e os vereadores Zezilia Martins, Ney Vilares, Daiana Faedo, Raimundo Nacional Motos, Cristiano Reis Adelar Cappellesso, Lisvan Vasconcelos e Zadinho Motinha.

Fonte: Se Liga Barreiras

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras