Siga-nos

Política

Deputada Jusmari defende internet e celular em povoados de São Félix do Coribe

“Essas pessoas não dispõem dessas tecnologias, ficando a comunidade praticamente isolada por dificuldades de comunicação”

Publicado

em

Ascom Deputada Jusmari Oliveira (PSD) | Imagem destaque: Passarela sobre o rio Corrente que liga São Félix do Coribe à cidade de Santa Maria da Vitória | Foto: Reprodução Diário de Bordo

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) defendeu, em indicação encaminhada ao governador Rui Costa (PT), a implantação de telefonia celular e internet para o povoado de Lagoinha, na zona rural de São Felix do Coribe, no Oeste baiano. Na indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Jusmari contou que, no povoado, vivem centenas de famílias que se dedicam principalmente à agricultura familiar.

“Essas pessoas não dispõem de telefonia celular e nem de internet, ficando a comunidade praticamente isolada por dificuldades de comunicação”, afirmou a deputada.

No documento, a parlamentar acrescentou que, tanto o telefone quanto a internet, se tornam necessidades prioritárias para esta comunidade.

“Por conta disso, reforço o pedido ao governador Rui Costa para que atenda a essa solicitação que muito contribuirá para melhorar as condições de vida dos moradores daquela localidade”, concluiu ela.

Barreiras Notícias - Fala Barreiras