Siga-nos

Política

Articulação de Pablo Barrozo constrói apoio de Tote à pré-candidatura de ACM Neto em Dom Macedo Costa

“O apoio de Tote será fundamental para o palanque de ACM Neto em Dom Macedo Costa”, afirmou Pablo Barrozo…

Publicado

em

Pablo Barrozo

Amigo e aliado de ACM Neto, o ex-deputado estadual e ex-secretário de cultura e turismo de Salvador Pablo Barrozo, que pretende disputar uma das 63 vagas na Assembleia Legislativa no ano que vem, segue trabalhando em diversas regiões da Bahia na construção do projeto de Neto em direção ao palácio de Ondina em 2022.

E através do intermédio do trabalho do ex-parlamentar, o candidato a prefeito nas últimas eleições em Dom Macedo Costa, Tote (PSD) anunciou nessa segunda-feira (18) apoio à pré-candidatura do ex-prefeito ACM Neto ao governo estadual. Ao lado de Tote, que assume agora a presidência do União Brasil (DEM/PSL), Pablo e ACM Neto assumiram o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do município.

“O apoio de Tote será fundamental para o palanque de ACM Neto em Dom Macedo Costa”

, afirmou Pablo Barrozo. Nas eleições do ano passado, Tote teve quase 48% dos votos e se firmou como a maior liderança da oposição no município. De acordo com Pablo Barrozo, outras lideranças do município e da região também devem seguir o mesmo caminho de Tote. “Tenho percebido, nas caminhadas pelo interior, que a população da Bahia quer o novo, quer Neto governador, por tudo que ele realizou em Salvador e pelo que vai realizar na Bahia”, acrescentou Pablo Barrozo.

Assessoria de Pablo Barrozo

Fala Barreiras