Siga-nos

Política

Antonio Henrique Júnior vota a favor de lei para ações de enfrentamento ao coronavírus

“É imprescindível que os estabelecimentos públicos, industriais, comerciais e bancários forneçam, gratuitamente, máscaras de proteção, luvas e estabeleçam locais para higienização das mãos com água corrente e sabonete líquido”, afirma o deputado

Publicado

em

Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Mantendo o distanciamento social proposto pela Organização Mundial de Saúde e Ministério de Saúde do Brasil, o deputado Antonio Henrique Júnior (PP) participou, na manhã deste Sábado de Aleluia, de mais uma sessão virtual realizada pela Assembleia Legislativa da Bahia. Na pauta, o Projeto de Lei nº 23.827/2020 que dispõe sobre a obrigatoriedade de uso e fornecimento de máscaras em estabelecimentos públicos, industriais, comerciais e bancários, como medida de enfrentamento à disseminação do novo coronavírus.

“É imprescindível que os estabelecimentos públicos, industriais, comerciais e bancários forneçam, gratuitamente, máscaras de proteção, luvas e estabeleçam locais para higienização das mãos com água corrente e sabonete líquido ou disponibilize pontos com álcool gel para seus funcionários, servidores e colaboradores. Essas iniciativas vão salvar vidas”, garantiu o deputado.

Barreiras Notícias - Fala Barreiras