Siga-nos

Política

Antonio Henrique Júnior se reúne com autoridades pelo projeto de iluminação pública entre a BR-135 e Formosa do Rio Preto

Projeto de iluminação pública: A obra está orçada em 700 mil reais e deve ser concluída antes do fim do ano

Publicado

em

A Região Oeste ainda carece de investimentos na área de infraestrutura, incluindo a iluminação de trechos de estradas que hoje representam um perigo para os motoristas. Por isso, o deputado estadual Antonio Henrique Júnior se uniu ao prefeito de Formosa do Rio Preto, Termosiris Neto, em prol da viabilização de um projeto de iluminação pública que vai beneficiar o município.

Esse projeto prevê a iluminação de um trecho de 4,3 km localizado entre a BR-135 e a entrada do município de Formosa do Rio Preto

. A iniciativa vai beneficiar tanto os motoristas que passam pelo local, quanto os moradores da cidade, que também carecem de uma boa luminosidade para se deslocarem durante a noite.

Os detalhes do projeto de iluminação pública já foram acertados durante uma audiência que ocorreu na quinta-feira (26/11). A audiência foi realizada com a presença do deputado Antonio Henrique Júnior, do Superintende de Energia e Comunicações da SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura da Bahia), Dr. Celso Rodrigues, e do diretor Robério Barbosa.

O investimento necessário para a realização dessa obra está em torno de R$ 700 mil, sendo que sua conclusão e entrega a população deve ocorrer antes das festas natalinas.

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42