Siga-nos

Política

Antonio Henrique Júnior busca investimentos para Cotegipe

Execução do projeto de extensão elétrica para várias localidades, esteve na pauta

Publicado

em

Ascom Deputado Antonio Henrique Júnior (PP)

Na quarta-feira (11), o deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP), esteve em audiência com o secretário de infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti. O parlamentar foi acompanhado da prefeita de Cotegipe, Márcia Sá Teles, e o assessor do deputado Cacá Leão, André Miranda.

Na audiência, pediram celeridade na execução do projeto de extensão elétrica para as localidades de Poços de Galdina, Tabatinga, Daniel e Frade Velho. Também reivindicaram a execução do projeto de iluminação pública da entrada da cidade de Cotegipe.

No mesmo dia, o parlamentar ao lado da prefeita Márcia Sá Teles tiveram uma reunião com o superintendente de energia e comunicações da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), Dr. Celso Rodrigues.

Na ocasião, foi reforçado a solicitação para obras de extensão de rede elétrica em diversas comunidades rurais do município de Cotegipe. Também foi assinado o termo de compromisso que estabelece os critérios da parceria para a obra de iluminação pública urbana na entrada da cidade.

Finalizando sua agenda de compromissos, o deputado estadual Antonio Henrique Júnior articulou junto à Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), mais investimentos para a população cotegipana.

O parlamentar informou que o presidente Antônio Matos confirmou que já estão autorizadas as instalações dos poços artesianos das comunidades de Borrachudo, Covizal e Vaquetal. Acrescentou também que os moradores do Assentamento Rio Grande II também podem comemorar, o poço já perfurado naquela localidade terá sua instalação concluída em poucos dias.

Barreiras Notícias - Fala Barreiras