Siga-nos

Política

Antonio Henrique Júnior busca inclusão no Programa Luz Para Todos para comunidades de Wanderley e Buritirama

No município de Wanderley, a Coelba realizará a instalação nas localidades de Lagoa da Serra/Tamboril, Aroeira do Ôco, Itapira, Lagoa do Tió

Publicado

em

Ascom Deputado Antonio Henrique Júnior (PP)

O deputado estadual Antonio Henrque Júnior (PP) no trabalho constante para atender as demandas da população do oeste baiano, esteve nesta quinta-feira (23), em uma reunião na Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) com a prefeita do município de Wanderley, Fernanda Sá Teles e o prefeito de Buritirama, Dedê Alves, acompanhado da secretária de assistência social, Marinalva Pinheiro, onde solicitaram do diretor de energia da Seinfra, Dr. Gilson Moraes, a inclusão de várias localidades no Programa Luz Para Todos.

No município de Wanderley, a Coelba realizará a instalação nas localidades de Lagoa da Serra/Tamboril, Aroeira do Ôco, Itapira, Lagoa do Tió. Já no município de Buritirama, serão contemplados os povoados de Lagoa do Isidório, Lagoa do André, Berruga e Jatobá Torto.

Mais benefícios para os municípios de Wanderley e Buritirama

Ainda cumprindo agenda, o deputado Antonio Henrique Júnior (PP) acompanhado da prefeita de Wanderley, Fernanda Sá Teles estiveram com o vice-governador, João Leão onde as principais reivindicações foram a execução da obra de pavimentação asfáltica que será feita em parceria com da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Con der) e a extensão da rede de abastecimento de água tratada para a localidade de Olhos d’Água.

Em outro encontro com o vice-governador João Leão, o deputado federal Cacá Leão, o prefeito de Buritirama, Dedê Alves, e a secretária de Assistência Social, Marinalva Pinheiro foi confirmado o prosseguimento das obras, são mais 10 quilômetros de extensão que corresponde à segunda etapa da implantação do sistema de abastecimento que levará água tratada até a localidade de Altamira.

Na mesma ocasião também foi confirmado a execução da obra de iluminação pública na sede de Buritirama e da pavimentação asfáltica que será realizada no município com recursos de Emenda Parlamentar do deputado federal Cacá Leão.

Finalizando a sua agenda do dia, Antonio Henrique Júnior em mais uma reunião de trabalho, desta vez com o secretário de infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, o deputado federal Cacá Leão, o prefeito de Buritirama, Dedê Alves e a secretária de assistencial social Marinalva Pinheiro.

Articularam o atendimento de várias demandas do município de Buritirama, entre elas a execução do projeto de iluminação pública na Avenida Buriti, centro de Buritirama, e a confirmação do projeto da obra de construção da estrada que ligará Buritirama ao município de Mansidão.

Barreiras Notícias - Fala Barreiras