Siga-nos

Policial

Troca de tiros em Luis Eduardo Magalhães termina com indivíduo alvejado

O resistente usava tornozeleira eletrônica e tinha diversas passagens por furtos e roubos

Publicado

em

Nesta sexta-feira (30) por volta das 22h10, enquanto realizada rondas no bairro Top Park, visando contribuir com a redução de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) durante os festejos de fim de ano, uma guarnição da CIPE/CERRADO avistou um homem, que ao perceber a aproximação da guarnição passou a correr e adentrou uma área de mata.

A guarnição desembarcou e acompanhou o indivíduo, dando voz de abordagem, porém, o homem optou por desferir disparos de arma de fogo contra os policiais, que tomaram postura de segurança e revidaram à injusta agressão.

O resistente foi alvejado e caiu ao solo, sendo imediatamente socorrido ainda com sinais vitais à UPA de LEM, onde seu óbito foi constatado.

Posteriormente, verificou-se que o resistente, de 29 anos, que usava tornozeleira eletrônica, tinha diversas passagens por furtos e roubos. A arma de marca Taurus, calibre 32, com 3 (três) munições deflagradas e 3 (três) munições picotadas apreendida foi apresentada no DISEP, onde foi realizado o procedimento legal.

Visited 1 times, 1 visit(s) today
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *