Siga-nos

Policial

Suspeito de roubar 15 garotas de programa é preso em Ibotirama

Ele contratava os serviços das vítimas e, depois de fazer o programa, anunciava o roubo, sempre utilizando a violência

Publicado

em

Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução SigiVilares

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 45 anos, suspeito de roubar 15 garotas de programas. A prisão foi realizada em Ibotirama (BA), localizada a 830 km da capital do país. Segundo as investigações, ele fugiu para a cidade após cometer os crimes.

O homem foi preso no sábado (21/1). As diligências da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) apontam que o criminoso contratava os serviços das vítimas e, depois de fazer o programa, anunciava o roubo — sempre utilizando a violência.

Os investigadores também informaram que algumas das garotas de programa eram obrigadas a realizar transferências, via Pix, para o criminoso. A apuração da 12ª DP continua, para saber se, além dos roubos, crimes de estupro também foram cometidos.

O suspeito passou por audiência de custódia e seguirá preso até o final das investigações. O delegado-chefe da 12ª DP, Josué Ribeiro, disse que está à espera de que novas vítimas apareçam, para registar ocorrência contra o autor. “Das 15, cinco compareceram à delegacia, até o momento”, detalhou.

Fonte: SigiVilares

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras