Siga-nos

Policial

Quatro homens são presos com defensivos agrícolas contrabandeados

Os indivíduos foram presos na cidade de Luís Eduardo Magalhães com o material contrabandeado do Paraguai…

Publicado

em

Contrabando

Nessa quarta-feira (22), por volta das 18h, após receber informações sobre alguns elementos que estariam descarregando um caminho com defensivos agrícolas de uso proibido no Brasil, contrabandeados do Paraguai, guarnições da CIPE CERRADO e PETO da 85ª CIPM, foram até a Rua Nicolau Maquiavel no Bairro Florais Léia, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, e flagraram quatro homens, de 27, 34, 40 e 41 anos respectivamente, descarregando o material.

Um dos indivíduos abordados, indicou um endereço no bairro Cidade Universitária, de onde o material teria sido retirado. No endereço foi encontrada uma farta quantidade de outro defensivo contrabandeado, também de uso proibido no Brasil.

Os homens indicaram dois supostos empresários, do ramo agrícola, como sendo os proprietários da carga, declinando seus nomes, endereços e até o galpão de uma empresa que seria o destino final da carga.

Foram apreendidos, além dos quatro indivíduos, 156 galões de 20 litros de “PARAQUAT SOMAX 240”, 145 pacotes de “Benzoato” da marca “Killer 250 WDG”, contendo 1kg cada.

Os supostos proprietários da carga não foram localizados. Todo o material apreendido e os homens foram levados para o DISEP, para que a Autoridade Policial tomasse as medidas cabíveis.

Da redação com informações da ASCOM – CIPE/CERRADO

Fala Barreiras