Siga-nos

Policial

Polícia recupera carga de defensivos agrícolas

A carga teria sido tomada de assalto e empresa de monitoramento deu as coordenadas para a polícia…

Publicado

em

Defensivos Agrícolas

Na tarde dessa terça-feira (10), por volta das 17h, a Rondesp Oeste (Rondas Especiais) recuperou uma carga de defensivos agrícola em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. Durante o patrulhamento tático, da Operação Poder Marron, guarnições da Rondesp foram informadas por uma empresa de monitoramento de que uma carga de defensivos agrícolas teria sido tomada de assalto e que o sistema de rastreamento da empresa teria mapeado vários pontos que apontavam que a referida carga estaria na cidade.

Defensivos Agrícolas

De posse das informações, a equipe policial passou a realizar rondas no perímetro e após abordagens a um caminhoneiro, chegaram a informações de que uma carga de defensivos teria sido conduzida por ele e descarregada em um galpão de uma empresa de armazenamento de grãos.

A polícia foi até o endereço e localizaram a referida carga e através de conferência por notas fiscais fornecidas pelo cliente vitimado, foi constatado que se tratava do produto tomado de assalto.

O motorista do caminhão e o encarregado da empresa onde estavam armazenados os defensivos, foram conduzidos, juntamente com todo material encontrado, para a Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães, onde foram flagranteados pelo crime de receptação.

Defensivos Agrícolas
Fala Barreiras