Policial
Policia Civil e Militar prendem suspeita de estupro de vulnerável em Santa Rita de Cássia
O mandado de prisão teria sido expedido no dia anterior à prisão…
Nessa quarta-feira (22), por volta das 17h30, a Guarnição de serviço da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em conjunto com a Polícia Civil, prendeu uma suspeita de estupro de vulnerável em Santa Rita de Cássia, Oeste da Bahia.
Após compartilhamento de dados com a Polícia Civil e Poder Judiciário, a Guarnição de serviço recebeu a informação de que um mandado de prisão havia sido expedido na terça-feira (21) referente ao suposto envolvimento de uma pessoa do sexo feminino, com 22 anos de idade, natural de Santa Rita de Cássia, em um crime de estupro coletivo.
A vítima, menor de idade, teria sido supostamente dopada e sofrido abuso sexual coletivo. O mandado de prisão corria em segredo de justiça.
Com o mandado em mãos, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil empreenderam diligências em conjunto com a autoridade policial, encontrando a suspeita nas imediações da Rua Aníbal Araújo, em Santa Rita de Cássia.
A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Territorial do município para efetivação do cumprimento do mandado de prisão.
A polícia segue investigando o caso e não divulgou mais informações sobre o crime e a identidade da suspeita.
Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43
Falabarreiras Notícias 44
Falabarreiras Emprego 01
Falabarreiras Emprego 15
Falabarreiras Emprego 16
Falabarreiras Emprego 17
Falabarreiras Emprego 18