Policial
Policia Civil e Militar prendem suspeita de estupro de vulnerável em Santa Rita de Cássia
O mandado de prisão teria sido expedido no dia anterior à prisão…


Nessa quarta-feira (22), por volta das 17h30, a Guarnição de serviço da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em conjunto com a Polícia Civil, prendeu uma suspeita de estupro de vulnerável em Santa Rita de Cássia, Oeste da Bahia.
Após compartilhamento de dados com a Polícia Civil e Poder Judiciário, a Guarnição de serviço recebeu a informação de que um mandado de prisão havia sido expedido na terça-feira (21) referente ao suposto envolvimento de uma pessoa do sexo feminino, com 22 anos de idade, natural de Santa Rita de Cássia, em um crime de estupro coletivo.
A vítima, menor de idade, teria sido supostamente dopada e sofrido abuso sexual coletivo. O mandado de prisão corria em segredo de justiça.
Com o mandado em mãos, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil empreenderam diligências em conjunto com a autoridade policial, encontrando a suspeita nas imediações da Rua Aníbal Araújo, em Santa Rita de Cássia.
A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Territorial do município para efetivação do cumprimento do mandado de prisão.
A polícia segue investigando o caso e não divulgou mais informações sobre o crime e a identidade da suspeita.

