Siga-nos

Policial

Polícia apreende drogas e dinheiro em Barreiras

Polícia apreende drogas, dinheiro e celular em Barreiras após abordagem suspeita. Suspeito detido e encaminhado à Delegacia Territorial de Barreiras.

Publicado

em

Polícia apreende drogas e dinheiro em Barreiras

Polícia apreende drogas e dinheiro em Barreiras | Foto: internet / Divulgação

Notícais policias em Barreiras– Neste domingo (07), por volta das 10h10, durante o deslocamento das guarnições da CIPT-O para a Central de Flagrantes com o objetivo de apresentar material apreendido em ocorrência anterior, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita próximo a uma motocicleta. O homem, com um volume na linha de cintura, tentou dissimular algo em suas vestes ao perceber a presença policial. O incidente ocorreu no Residencial Boa Sorte, em Barreiras.

Abordagem Policial e Material Apreendido

Os policiais, diante da atitude suspeita, abordaram o indivíduo. Durante a busca pessoal, encontraram um aparelho celular, dinheiro em espécie, substância análoga a maconha e substância análoga a cocaína. Uma busca no perímetro revelou uma sacola contendo uma balança de precisão e mais substâncias entorpecentes ilegais.

Detenção e Encaminhamento

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com o material apreendido, à Delegacia Territorial de Barreiras para as medidas cabíveis.

Itens Apreendidos

  • Maconha: 02 porções e 03 trouxinhas de substância análoga a maconha.
  • Cocaína: 07 trouxinhas de substância análoga a cocaína.
  • Dinheiro: R$ 408,00 (quatrocentos e oito reais) em cédulas.
  • Celular: 01 aparelho celular.
  • Balança: 01 balança de precisão.

A operação ressalta o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade.

Fonte: Blog do Braga