Siga-nos

LEM

PERTURBAÇÃO E DESACATO
Indivíduos são presos por perturbação do sossego e desacato

Sem respeito pelos vizinhos e sociedade, infratores afrontavam moradores com gritarias e algazarra…

Publicado

em

Perturbação do Sossego

A Guarda Civil Municipal (GCM) por volta das 23h30 desse sábado (22), após denúncias se deslocou para o bairro Boa Vista, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. A denúncia dava conta de que no local estava acontecendo uma perturbação do sossego, o que é crime, ao chegar ao local, a GCM constatou a veracidade dos fatos.

Os guardas, em contato com a moradora do imóvel e proprietário do som, informaram que o barulho estava perturbando e incomodando os vizinhos e moradores do bairro, solicitando que o som fosse baixado para não haver novos chamados para a ocorrência.

Após a viatura sair do local, vários chamados foram feitos para central da GCM, informando que além do som estar bem mais alto, os indivíduos afrontavam vizinhos com gritarias e algazarra, sendo necessário o retorno e apoio de outras viaturas.

Perturbação do Sossego

Todas as pessoas que estavam no local foram abordadas, já a proprietária da casa e o proprietário do som foram presos e conduzidos ao DISEP.

Além de responder pelo crime de perturbação do sossego, a proprietária do imóvel também responderá pelo crime de desacato, por agredir verbalmente, inclusive com palavras de baixo calão, os Guardas Civis Municipais.

Fonte: Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães

Fala Barreiras