Siga-nos

Policial

Mulher morre em acidente de moto na BR-324 em Riachão do Jacuípe

Mulher morre em acidente de moto na BR-324 em Riachão do Jacuípe. Maria da Conceição Oliveira Ferreira morreu em acidente.

Publicado

em

Mulher morre em acidente de moto na BR-324 em Riachão do Jacuípe

Mulher morre em acidente de moto na BR-324 em Riachão do Jacuípe | Foto: Reprodução de Imagem/Instagram/@anjosjacuipenses

Notícias Policiais– Na manhã de sábado (29), Maria da Conceição Oliveira Ferreira perdeu a vida em um trágico acidente de moto na BR-324, em Riachão do Jacuípe, cerca de 190 km de Salvador.

Colisão com Carreta

De acordo com informações da Brigada Anjos Jacuipenses, que atendeu a ocorrência, Maria da Conceição estava aprendendo a pilotar moto quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma carreta que seguia em direção a Feira de Santana. O acidente ocorreu por volta das 9h da manhã.

Impacto e Consequências

O impacto da colisão foi fatal. Maria da Conceição não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha foi acionado para remover o corpo da vítima, que não portava documentos de identidade, dificultando a confirmação da sua idade.

Investigação do Acidente

O motorista da carreta envolvida no acidente foi ouvido pela Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Federal. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

A tragédia destaca a importância da segurança nas estradas e do treinamento adequado para novos motociclistas. O caso segue em investigação para determinar as circunstâncias exatas que levaram à fatalidade na BR-324.