Siga-nos

Policial

Mulher morre após grave acidente entre SW4 e caminhão na BR 020

O acidente ocorreu entre Luís Eduardo Magalhães e Roda Velha

Publicado

em

Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução SigiVilares

Na manhã dessa quinta-feira (26), um acidente de trânsito envolvendo um caminhão de transporte de gás de cozinha e um carro SW4, deixou uma mulher de 21 anos sem vida. A colisão aconteceu na BR 020, sentido Brasília, entre o Novo Paraná (Luís Eduardo Magalhães) e Roda Velha (São Desidério).

Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução SigiVilares

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Mariani Fernandes Campanholi foi retirada do carro por terceiros e estava às margens da rodovia em estado gravíssimo. Em seguida, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital do Oeste, em Barreiras, município do Oeste da Bahia, onde, apesar de todos os esforços da equipe médica, foi constatada a morte da jovem.

Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução SigiVilares

O caminhão pertence a um empresário de Luís Eduardo Magalhães, que também estava no caminhão, identificado como Paulo Henrique, Ele foi socorrido com um corte na cabeça e fratura nos dois pés. Seu motorista nada sofreu. Ainda de acordo com informações, no momento do acidente chovia no local. Ainda de acordo com informações, o acidente ocorreu após uma ultrapassagem do motorista da SW4 que trafegava sentido L.E.M.

Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução SigiVilares

O Corpo de Bombeiros concluiu a ocorrência, verificando se os veículos não corriam o risco de incêndio e realizaram limpeza da pista.

De acordo com informações de pessoas próximas da família, Mariani morava no estado do Paraná e estava em L.E.M visitando familiares. Ela estava em uma fazenda da família na região de São Domingos, quando ao retornar para Luís Eduardo Magalhães acabou se envolvendo no acidente.

A jovem era estudante de medicina na faculdade Uningá, em Maringá, no Noroeste do Estado. A comunidade acadêmica prestou homenagens à aluna.

Com fotos e informações do Blog do Sigi Vilares