Siga-nos

Policial

Moto roubada em Brasília é recuperada pela PM na Bahia após abordagem no Centro de Santa Rita de Cássia

Suspeito alega desconhecer a procedência criminosa da motocicleta e diz ter adquirido o veículo no Oeste da Bahia

Publicado

em

A Guarnição da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizava patrulhamento pelo Centro de Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia, quando avistou uma motocicleta Honda NXR Bros de cor branca com placa PSP-9614 (Nova Olinda do Maranhão/MA) na Rua Dr. Nascimento de Jesus. Após a abordagem e identificação veicular, a equipe policial constatou indícios de adulteração nas numerações do chassi e motor.

A investigação aponta que o último dígito do chassi e motor foram alterados, indicando a possível placa original como GBW-3385 (São Paulo/SP). O veículo possui registro de furto ocorrido em 27 de junho de 2022 em Brasília-DF, registrado na 15ª Delegacia de Polícia Civil (Ceilândia Centro).

O condutor da motocicleta alegou desconhecer a procedência criminosa do veículo, afirmando ter adquirido a moto em Wanderley, também no Oeste da Bahia. Diante da situação, o veículo foi apreendido e encaminhado, juntamente com o condutor, à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para a realização dos procedimentos cabíveis ao crime de adulteração veicular.

Fala Barreiras