Connect with us

Policial

Mãe é espancada e estuprada supostamente pelo ex; filho autista é esfaqueado

Mãe é violentada e estuprada no bairro Esplanada. Guarda Civil Municipal resgata a vítima e prende o agressor. Filho da mulher também foi ferido.

Publicado

em

Mãe é violentada e estuprada no bairro Esplanada

Mãe é violentada e estuprada no bairro Esplanada | Foto: internet / Divulgação

Notícias Policiais – Mãe é violentada e estuprada no bairro Esplanada, em Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (28). A vítima, uma mulher de 34 anos, foi resgatada pela Guarda Civil Municipal (GCM) após ser mantida em cárcere privado por seu ex-companheiro. O suspeito também agrediu e estuprou a mulher, além de ferir o filho dela, um adolescente de 13 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Agressão Brutal e Resgate

O agressor, de 36 anos, invadiu o apartamento onde a mulher e seu filho vivem, esfaqueou o garoto na costela com uma faca de cozinha e em seguida espancou e estuprou a mulher. Na chegada dos agentes da GCM, o suspeito se recusou a abrir a porta, que precisou ser arrombada para permitir o resgate.

Monitoramento e Medida Protetiva

A vítima já estava sob monitoramento da Divisão Maria da Penha, que havia emitido uma medida protetiva para sua segurança. Após a intervenção, o homem foi preso, o adolescente foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul, e a mulher foi levada para o Hospital Odilon Behrens para receber tratamento médico.

Repercussão e Medidas de Segurança

Este caso de violência doméstica no bairro Esplanada ressalta a importância das medidas protetivas e do rápido atendimento das autoridades. A Guarda Civil Municipal atuou prontamente para garantir a segurança da mãe e seu filho, que agora estão recebendo o suporte necessário para a recuperação.

Redação Site On com informações debnews