Siga-nos

Policial

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES:
Homem foragido por homicídio é preso com aproximadamente 6 mil reais em materiais furtados

Fato ocorreu durante operação da 85ªCIPM para verificar uma possível ocorrência de receptação…

Publicado

em

Maconha

No final da tarde dessa quinta-feira (24), por volta das 17h, a polícia prendeu em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, um homem foragido por crime de homicídio. O fato ocorreu durante operação da 85ªCIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) quando uma guarnição se deslocou até o Bairro Santa Cruz 3, para verificar uma possível ocorrência de receptação.

Ao chegar no local, foram encontrados um homem e uma adolescente saindo do lote onde estaria sendo guardado o material roubado de um estabelecimento comercial na madrugada do dia anterior.

Maconha

Na abordagem feita pela guarnição, foi encontrado com a adolescente uma porção de entorpecente análogo à maconha. Já no local foram encontradas uma bicicleta, dezenas de sacolas plásticas contendo utensílios de cozinha, caixas de som, gêneros alimentícios e roupas posteriormente contabilizadas no valor de aproximadamente R$ 6.000,00 (seis mil reais).

Durante a abordagem e consulta em banco de dados, um dos indivíduos tentou ludibriar os policiais falseando seu nome – sendo constatado que o mesmo figurava com mandado de prisão em aberto por homicídio.

Maconha

Já na delegacia, a vítima do furto foi identificada e confirmou que todo o material estaria avaliado em cerca de 6.000,00 e que ainda faltavam mais duas bicicletas que também foram furtadas.

Ante o ocorrido, o indivíduo acusado de homicídio, uma adolescente e um outro indivíduo que ajudou a guardar o material no lote vazio foram apresentados à autoridade, Polícia Judiciária, para adoção das medidas cabíveis.

Fala Barreiras