Policial
LEM:
Homem sofre atentado no trabalho e é atingido com 5 tiros
Um veículo aparentando ser um Fiat Uno Cinza ou Prata dava apoio ao assassino


Alderige Rodrigues Torriani, foi alvejado com cerca de cinco tiros na manhã dessa quinta-feira (16), por volta das 9h, enquanto conversava com outro rapaz do lado de fora da loja BBZÃO Alto Falantes, na avenida Airton Senna, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações, o dono do estabelecimento estava ausente enquanto a vítima, que administrava o espaço, conversava com um jovem não identificado do lado de fora que trajava um agasalho para o frio. Outro jovem, também com um casaco de frio cobrindo a cabeça, surpreendeu-o com vários disparos, deixando a vítima ao solo.
O outro rapaz que estava com ele não esboçou nenhuma reação. Ainda de acordo com informações, a vítima tinha discutido dias antes com homem ainda não identificado. Um veículo aparentando ser um Fiat Uno Cinza ou Prata dava apoio ao assassino na rua Lapão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ficou no local por mais de uma hora até estabilizar o rapaz que logo em seguida foi socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Agentes da SUTRANS também estiveram no local sinalizando e fechando ruas para o atendimento médico e preservação do local do crime. A Polícia Civil também esteve no local colhendo informações, assim como a Polícia Militar.
Fonte: Sigivilares