Siga-nos

Policial

Indivíduos com porte ilegal de arma de fogo e com vasta ficha criminal são presos em Luís Eduardo Magalhães

Foram encontrados com os indivíduos 02 Revólveres Cal. 38 especial, 01 espingarda calibre .12, quatro celulares e 85 reais em notas de 20, 10 e 5 reais…

Publicado

em

Porte Ilegal de Arma de Fogo

Por volta das 11h dessa terça-feira (15), a Guarnição da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), durante patrulhamento no Bairro Santa Cruz, recebeu a informação de que indivíduos estariam armados nas proximidades de uma farmácia na Rua Ibitiba, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Durante deslocamento foram avistados dois indivíduos com as características citadas. Ao abordar os dois indivíduos, a PM encontrou um revólver Taurus calibre .38 especial municiado.

Durante a abordagem, um dos indivíduos afirmou que apenas estariam guardando a arma para um outro indivíduo que seria o verdadeiro dono da arma e que este estaria de posse de mais uma arma.

De posse dessas informações, a guarnição se deslocou até o local indicado pelos primeiros abordados, a Polícia encontrou e abordou o outro indivíduo que estava de posse de mais um arma marca Taurus cal .38 especial com cinco munições intactas. Este, afirmou que iria colaborar e que havia uma arma maior que estaria dentro da casa.

Após anuência prévia foi localizada também uma espingarda calibre .12 e uma munição intacta. Ademais, foram encontrados com os indivíduos quatro celulares e 85 reais em notas de 20, 10 e 5 reais.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães para que fossem tomadas as medidas pertinentes.

Fala Barreiras