Siga-nos

Policial

Indivíduo é preso por agredir e atirar na companheira de convívio

O fato ocorreu no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães…

Publicado

em

Agressão

O indivíduo foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Luís Eduardo Magalhães com apoio da Polícia Militar.

Por volta 03h da madrugada dessa quarta-feira (23), uma equipe da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), foi acionada pelo Guarda Municipal que fazia plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que informou que na unidade havia dado entrada uma mulher com lesão no pé, provavelmente causada por disparo de arma de fogo.

Ao chegarem na unidade de saúde, os guardas civis perguntaram ao companheiro da vítima, que a acompanhava no atendimento, o que havia acontecido e ele relatou que uma bomba tinha explodido no pé de sua esposa.

Duvidando das informações dadas pelo indivíduo, os guardas conversaram com a vítima que relatou ter sido agredida com tapas e socos e ainda que, após as agressões, seu esposo pegou uma arma de fogo e disparou acertando seu pé.

Agressão

Diante dos fatos, os GCMs da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), juntamente com a Polícia Militar, se deslocaram até a residência do casal, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, onde foi encontrado uma arma de fogo, tipo bate-bucha.

O indivíduo foi preso e apresentado no distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), ficando à disposição das autoridades competentes.

Material apresentado:

Uma arma de fogo, de fabricação caseira (tipo bate-bucha).

Agressão

Fala Barreiras