Connect with us

Policial

Idoso de 66 anos morre enquanto surfava em piscina de ondas artificiais

Publicado

em

Idoso de 66 anos morre enquanto surfava em piscina de ondas artificiais

Foto: internet / Divulgação

Notícias policiais -Na manhã desta quarta-feira, um idoso de 66 anos faleceu enquanto surfava em uma piscina de ondas artificiais em Garopaba, no Sul de Santa Catarina. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem foi identificado como Daniel Loriggio, morador de Florianópolis e frequentador assíduo do local, onde possuía um imóvel.

Dinâmica do acidente

Segundo a Surfland Brasil, o parque onde o incidente ocorreu, Daniel foi visto desacordado logo após se afastar da prancha. A equipe de segurança aquática atuou rapidamente, retirando o homem da água ainda com sinais vitais. O atendimento foi reforçado com a chegada de socorristas do Corpo de Bombeiros, SAMU e a equipe médica avançada do helicóptero Águia, da Polícia Militar. Apesar dos esforços, o idoso teve o óbito constatado no local.

Piscina de ondas artificiais

A Surfland Brasil é conhecida por suas piscinas equipadas com tecnologia avançada que gera ondas em diferentes níveis, atraindo surfistas de diversas partes do país. A empresa divulgou uma nota informando que um laudo está sendo elaborado pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para determinar a causa exata da morte.

Repercussão e medidas

Após o incidente, o parque permaneceu fechado ao longo do dia. A empresa lamentou profundamente o ocorrido e ressaltou que todas as medidas de segurança foram seguidas durante o atendimento. A Surfland Brasil também garantiu que está colaborando com as autoridades para esclarecer os detalhes do caso.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *