Siga-nos

Policial

Homem resiste à prisão após tentar matar ex-companheira e leva um tiro na perna

O autor já havia tentado outras vezes contra a vida da vítima que desta vez foi salva pela GCM/LEM após apertar o Botão do Pânico…

Publicado

em

Botão do Pânico

Por volta das 03h20, desta segunda-feira (27), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, foi acionada, através do Botão do Pânico, por uma vítima assistida pelo Centro de Atendimento à Mulher (CAM), após o seu ex-companheiro de convívio quebrar a medida protetiva.

O autor arrombou a porta, invadiu a casa e tentou contra a vida da vítima, momento em que a GCM, por meio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) adentrou a residência e deu voz de prisão ao indivíduo, que estava bastante alterado e com sinais de uso de drogas.

Porém o agressor resistiu à prisão e tentou subtrair a arma de fogo de um dos agentes. O que fez com que fosse necessário efetuar um disparo na perna do Indivíduo.

O indivíduo foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e após atendimento, foi conduzido ao Distrito Independente de Segurança Pública (DISEP). O CAM foi acionado e prestou todo apoio à vítima.

O autor já tentou contra a vida da sua ex-companheira outras vezes, mas desta vez, graças ao Botão do Pânico, a GCM/LEM agiu rápido e conseguiu prendê-lo.

Da redação com foto e informações da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Fala Barreiras