Siga-nos

Policial

Homem foi preso por tráfico de drogas em Santa Rita de Cássia

O suspeito foi conduzido à delegacia quando foi descoberta uma extensa ficha criminal, sendo eles: homicídio, roubo, furto, receptação, porte de entorpecentes, dano e ameaça

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 23, por volta das 17h45 a Guarnição da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebeu a informação que estaria ocorrendo tráfico ilícito de drogas na localidade conhecida como “Beco da Satuzada”, nas proximidades do Hospital Municipal de Santa Rita de Cássia.

De posse da informação, a equipe deslocou até o local, quando visualizou um indivíduo em posse de uma bolsa de ombro. Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem. Feita a busca pessoal, foi encontrado com o abordado variada quantidade de drogas (maconha e cocaína), além de dinheiro e uma balança de precisão.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, o qual foi conduzido à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia.

Salienta-se que o flagranteado é egresso da Penitenciária Lemos de Brito (Salvador/BA), possuindo uma extensa ficha criminal, com registros em Goiás, Bahia e Distrito Federal por crimes diversos: homicídio, roubo, furto, receptação, porte de entorpecentes, dano e ameaça.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras