Siga-nos

Policial

Homem é detido por disparos em via pública e porte ilegal de arma

Na Zona Rural de Formosa do Rio Preto homem efetua disparos aleatórios com arma ilegal colocando a vida de terceiros em risco.

Publicado

em

Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução 86ª CIPM

A bordo de uma motoneta Honda/Biz vermelha, indivíduo teria efetuado dois disparos de arma de fogo aleatoriamente, quase atingindo terceiros, na estrada vicinal de acesso ao Povoado de Ouro, nas proximidades do bairro Araçás II, no município de Formosa do Rio Preto, oeste baiano, por volta das 17h56 do dia 06/12.

A Guarnição da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada via telefone funcional se deslocando de imediato visualizando a pessoa suspeita, que percebendo a aproximação da viatura policial arremessou um objeto no matagal da lateral da via. Após buscas foi localizado o material dispensado, se tratando de uma arma de fogo “garrucha”, marca Beretta, cano duplo, numeração 875, calibre .32 com 02 munições intactas de mesmo calibre.

Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução Freepik

Ao ser indagado, o suspeito confirmou que havia deflagrado as munições que estavam velhas e as descartou, vindo a carregar a arma com novas munições.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao flagranteado de 29 anos, conduzido e apresentado com a materialidade na central de flagrantes, na cidade de Barreiras/BA, para adoção das medidas cabíveis quanto ao crime que trata o Art. 15 da Lei nº 10.826/03.

Fala Barreiras