Siga-nos

Policial

Homem de 39 anos é preso por estupro de uma criança de 3 anos de idade

O estupro de vulnerável ocorreu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia…

Publicado

em

Estupro de Vulnerável

O fato aconteceu no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Quando fazia ronda pelo bairro, uma viatura recebeu o chamado de uma mulher e segundo ela, um homem estaria praticando relações sexuais com uma criança de aproximadamente 3 anos de idade.

A testemunha falou que o acusado estaria com os órgãos genitais para fora da roupa e a criança estaria com parte da fralda fora do corpo. A testemunha afirma que o homem fazia movimentos sexuais e a criança gritava muito. Fato que chamou sua atenção e ela foi até o local, a casa fica no mesmo condomínio que ela mora e ao chegar ela presenciou a cena.

Os agentes da viatura detiveram o acusado e solicitou apoio da Guarda Civil Municipal para que a situação não fugisse do controle, pois moradores revoltados poderiam linchar o acusado.

O homem, de 39 anos de idade, recebeu voz de prisão e resistiu, fato que desencadeou na necessidade do uso de força progressiva e moderada por parte dos agentes que o contiveram, algemaram no intuito de preservar a integridade física, tanto do preso quanto dos agentes, pois o acusado estava fora de si, em visível estado de embriagues.

A criança vítima do abuso foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (U.P.A) onde ficou aos cuidados dos médicos plantonistas e o conselho tutelar foi acionado para tomar parte da situação.

O acusado foi conduzido e apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com a testemunha dos fatos e ficaram à disposição dos polícias de plantão. Até o fim da apresentação policial, a mãe não tinha sido localizada.

Fala Barreiras