Siga-nos

Policial

Criança é covardemente agredida em Barreiras

O fato ocorreu na comunidade de Mucambo, zona rural da cidade…

Publicado

em

Agressão

Na sexta-feira (29/04), por volta das 19h40, uma criança de apenas 13 anos de idade foi covardemente agredida por um adolescente de 17. O fato deixou atônita a população da comunidade de Mucambo, zona rural de Barreiras, Oeste da Bahia.

A criança teria saído de casa para ir ao mercado, como de costume, e no caminho entre sua residência e o mercado, o adolescente teria xingado a criança que revidou ao ataque. Já na volta do mercado, um outro jovem avisou ao agressor que derrubou a criança da bicicleta e começou a agredi-lo com socos e pontapés. Isso tudo em frente ao colégio e a um bar da comunidade.

A sorte é que pessoas que estavam nas portas de suas casas, saíram em defesa da criança e o socorreu, tirando-o do alcance do agressor.

O avô da criança procurou a delegacia de Barreiras e registrou a ocorrência. A audiência está marcada para a próxima terça-feira (17). A criança está internada no Hospital do Oeste e fará uma cirurgia nesta quinta-feira (12).

A mãe, que no dia da agressão estava na capital do Estado de Goiás, Goiânia, ficou sabendo do ocorrido, retornou à cidade, chegando em Barreiras no domingo.

Desolada, a mãe da criança agredida covardemente pelo adolescente, desabafa “Olha, além de querer que a justiça de Deus seja feita, a do homem também! Isso é um caso revoltante, pois não foi só uma agressão, ele fazia bullying com meu filho no colégio, qualquer mãe no meu lugar estaria revoltada, em busca de justiça. Eu realmente espero que ele sofra as consequências e com isso nunca mais faça o mesmo com ser humano nenhum”, disse amargurada.

Agressão
Fala Barreiras