Siga-nos

Policial

Carro de família desaparecida é encontrado em ribanceira próximo ao povoado de Malhadinha

José Cleves, Thatielle e Giovanna estavam desaparecidos desde o dia 12. Nenhum deles sobreviveu…

Publicado

em

Família Desaparecida

Nesta segunda-feira (18) as buscas por uma família desaparecida se encerraram com a constatação de uma tragédia.

O veículo Honda Civic foi localizado em uma ribanceira, nas margens da BR 135, a aproximadamente 22 km do município de Formosa do Rio Preto, no sentido Piauí. Nenhuma das pessoas que estavam no veículo sobreviveu.

José Cleves de Araújo; sua namorada, Thatielle Cardoso Aires; e sua filha, Giovanna Pimentel Araújo, planejavam uma viagem de férias em família. Eles saíram de Sobradinho I, no Distrito Federal, na última terça-feira (12), com destino a Sobral, no Ceará, mas nunca mais foram vistos.

A família desaparecida mobilizou parentes, amigos, autoridades e a população da Bahia e do Distrito Federal, que também ajudaram a divulgar o caso.

Com o auxílio de uma força tarefa composta por cidadãos comuns e por agentes de segurança pública, o carro no qual estava a família desaparecida pode ser finalmente encontrado.

Ainda não se sabe como ocorreu o acidente, já que o local no qual o carro foi encontrado é de difícil acesso. Além disso, havia poucas marcas no asfalto que indicassem perda de direção ou qualquer outro problema que pode ter levado o veículo a cair da ribanceira. A polícia segue investigando o caso.

Nesse momento de dor e sofrimento, o Fala Barreiras se junta aos amigos e familiares de José Cleves, Thatielle e Giovanna, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Família Desaparecida

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42