Siga-nos

Policial

Deficiente físico morre em acidente na BR-020

O acidente no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães envolveu uma caminhonete e um carro de passeio. Sobrevivente foi levado para o Hospital do Oeste em Barreiras…

Publicado

em

Acidente de Trânsito

Fotos: Reprodução Blog Sigi Vilares/G1

Por volta das 05h30 desta terça-feira (21), um grave acidente automobilístico tirou a vida de um cadeirante na BR-020, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

A fatal colisão envolveu uma caminhonete e um veículo de passeio. O sargento do Corpo de Bombeiros de Posse/GO, Diogo Spengler, de 36 anos, que dirigia a Caminhonete, sobreviveu ao acidente e foi socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Acidente de Trânsito

Diogo Spengler, que é casado com a secretária de Ação Social de Luís Eduardo Magalhães, Sheila Bernardes, seguia para a cidade de Posse, quando foi surpreendido pelo veículo que seguia em sentido oposto. Sem tempo de desviar, a colisão foi inevitável.

Acidente de Trânsito

A caminhonete dirigida por Diogo foi parar fora da pista deixando-o preso às ferragens com fratura exposta na perna esquerda e com suspeita de fratura nos dois braços. O sargento foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães e levado consciente ao Hospital.

Acidente de Trânsito

Já o motorista do outro veículo, que de acordo com a SUTRANS, era um Deficiente Físico e viajava sozinho, também ficou preso nas ferragens, porém não resistiu e foi a óbito. Ele dirigia um carro adaptado e a suspeita é de que o controle das funções do veículo não tenha respondido, e com isso ele tenha perdido o controle da direção. Foi retirado pelos bombeiros e levado para Instituto Médico Legal (IML) em Barreiras. Até o momento do fechamento desta matéria, sua identidade não foi divulgada.

Acidente de Trânsito

Fontes: Blog do Sigi Vilares | G1

Fala Barreiras