Siga-nos

Policial

BARREIRAS:
Encontrado morto, o jovem que estava desaparecido desde sábado (19)

O corpo de Wesley, de 23 anos, foi encontrado por pescadores nas águas do Rio Grande…

Publicado

em

Policial

De acordo com familiares da vítima, o corpo de Wesley Oliveira de Souza, 23 anos, foi localizado na manhã desta terça-feira (22), pelos pescadores, Biebe e Jhow, nas águas do Rio Grande, nas proximidades da Rua Califórnia, no bairro Vila Brasil, e reconhecido por um tio dele.

Segundo informações da namorada de Wesley, ele estava desaparecido desde a madrugada do domingo (20), após ter sido colocado, por seguranças, para fora da boate Arena Fest, no bairro Barreirinhas, em Barreiras, Oeste da Bahia.

Policial
Wesley era mecânico e residia no bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em ocorrência registrada na delegacia do bairro Aratu, a namorada de Wesley cita que o mesmo foi convidado para sair da boate, e após isso, saiu correndo pela BR 242, em direção ao centro da cidade.

Policiais militares da companhia 83, isolaram a área até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica para realizar perícia no local e remover o corpo para o IML regional.

A PM acha prematuro falar sobre causas da morte e aguarda informações da polícia científica, mas suspeitam de possíveis sinais de violência no cadáver que já está em avançado estado de decomposição.

Wesley era mecânico, morador da Rua Carlos Chagas, bairro Santa Luzia, em Barreiras e segundo seus familiares possuía vida equilibrada.

Policial

Com fotos e informações do site Alô Alô Salomão

Fala Barreiras